sábado, 20 de julho de 2013

Logo depois desta foto com o "companheiro" Tarso, eles invadiram a Câmara e criaram o Bloco dos Pelados !!!!!!

Os elementos assinalados foram ouvidos em reunião no Palácio. Depois disso, invadiram a Câmara e lá se pelaram, fizeram voyeurismo e segundo Thiago Duarte, promoveram orgias sexuais. Eles mesmos postaram as fotos do Bloco dos Pelados.
 
O editor pinçou a análise a seguir de Vladimir Duarte Dias, postada esta tarde no Facebook. Ele se refere à reunião que o governador Tarso Genro teve com o chamado Bloco de Lutas pelo Transporte Livre, também conhecido, agora, como Bloco dos Pelados. Isto ocorreu há quatro semanas, logo depois de uma manifestação fracassada do grupo, que tentou resgatar os grandes momentos da manifestaçoes de massa nas quais foram engolidos. O Bloco é ligadíssimo ao PT e ao PSOL. Tarso ouviu-os no Palácio, passou a mão na cabeça deles e em seguida ocorreu a invasão da Câmara, sob a proteção dos vereadores do PT e do PSOL.
. Escreve Dias:
Curiosa essa foto e seus personagens. Que coincidência que os "assinalados" que conversam com o Governador, que é do PT, estão entre os que chefiaram a invasão, e lá permaneceram, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre.
Precisa dizer mais ?
Uma foto vale mais do que mil palavras.( Polibio Braga)

Nenhum comentário: