quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Intercambio em Londres!

Sou suspeito pra falar porque adoro este lugar, adoro o frio as pessoas, a falta de sol, acho tudo um espetaculo inclusive o sotaque dos ingleses, demorei um pouco pra acostumar.

Bem estou hospedado em casa de familia, o casal dono da casa, ambos são aposentados e são Londrinos de nascenca o que é muito bom para meu apredizado.

A única objecao de minha parte a esta terra é a comida. para quem esta acostumado com a boa comida do Brasil, comida por aqui é um problema, os temperos sao ruins( quando tem), praticamente é batata todo dia pouca carne , ( o que pra mim é um sacrificio heheheh), e em geral tudo é pré pronto, pra resumir comida é foda aqui.

Dica importante se puder faca sua propria comida, vc nao ira se arrepender e aqui tem ótimos supermercados com precos bem acessiveis.

Mas tirando este detalhe, londres é um lugar do caralho hehheheh

Essané a dica por hoje.

Nenhum comentário: